Sobre 5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu Pet - Santo Chico - Fotografia Pet - Thais Mazzoco

Santo Chico Fotografia Pet - Thais Mazzoco

Retratando seu amor por quem você quer ter por perto para sempre

Eu sei de todas as formas como é importante registrar este amor.

Desde criança sempre gostei de animais. Em casa teve época de 2 cachorros, papagaio, passarinho, tartaruga e peixes, tudo ao mesmo tempo. Uma cachorra foi especial, a Pituca. Apesar de eu não ser a escolhida por ela, a gente era bem irmãzinha, pois eu era só 1 ano mais velha e vivemos juntas por 14 anos, e eu não me lembro muito bem do que acontecia na minha vida antes dela já que eu era bem pequenininha quando ela chegou. Mas ela me ensinou o que era a alegria de ter uma peludinha por perto.

Depois de mais bichinhos e mais maturidade, veio a Madona. Foi amor a primeira vista. Eu a ganhei de presente da criadora de tanto que eu falava o quanto estava apaixonada. Foi uma longa história, entre idas e vindas, meu intercâmbio, treinadores para ela, meu casamento... e construímos mesmo assim uma linda história de amor. Um amor inexplicável, sincero e alegre.

E depois muitas brincadeiras e poses quando comecei a fotografar, a coisa começou a ficar séria e ela foi minha inspiração para que eu me dedicasse cada dia mais aos pets. Foi com ela que a Santo Chico nasceu.

E esta é uma das minhas últimas fotos com ela, que virou anjinho de quatro patinhas 1 semana depois. Tenho outras com certeza, quando ela não estava tão debilitada, até mais produzidas. Mas essa traz uma carga emocional tão forte que complementa o que estou escrevendo aqui.

Sabemos que não podemos ficar por perto para sempre. Mas cada vez que vejo as fotos que fiz dela e com ela, o sorriso no rosto é inevitável. Enquanto ela estava aqui, e até hoje, sua beleza é tão fofa que sempre tivemos fotos dela por toda parte.

E é isso que eu quero te proporcionar. É um dia de muitas risadas (pois acredite, elas acontecem o tempo todo durante o ensaio). É enfeitar a sua casa com os rostinhos mais iti malia que você já viu. É ter uma lembrança para sempre desta fase tão boa de nossa vida que é quando temos estes fiéis companheiros.