Eventos

Campinas

Bloco do Bob | Carnaval 2023 | Campinas - SP

AUlalaÔ ooô ooô 


Zenti du ceeeu, é uma folia gostosa demaaaisss!!!!!


Muitos AUmigos caíram na folia no tradicional Bloco do Bob que aconteceu no Bairro Cambuí em Campinas neste último Domingo, 12 de fevereiro. Após a pandemia, é retorno deste bloquinho que já existe há mais de 13 anos !!!


Eu fiquei muito emocionada em participar deste evento pois Bob foi um SRD que viveu no ponto de táxi da Praça Largo Santa Cruz. E, por um acaso do destino,  eu morava em uma rua logo em frente ao ponto. Portanto o Bob fez parte da minha vida de forma muito próxima, e foi muito legal poder estar comemorando com tantas famílias alegres nesta tarde especial.


O organizador César Rocha me contou que o bloco começou para comemorar uma vitória para o Bob: ele era um cachorrinho um tanto quanto territorialista no que dizia respeito ao seu amado ponto de táxi. Por conta disso foi solicitado que o Bob saísse da pracinha (digo isso com respeito aos costumes da época, hoje em dia as coisas talvez caminhassem de outra forma). Claro que a reação foi DE JEITO NENHUM, então a solução encontrada dentro da Lei Estadual foi castrar o Bob. Quando o Bob voltou, o César organizou uma linda festa junto aos taxistas, e assim começou todo carnaval a ter uma festa e o Bloco do Bob foi crescendo cada vez mais.


Bob não está mais com a gente em presença física, mas seu poder de unir a todos com um sorriso naquela pracinha com certeza foi sentido por todos.


Parabéns aos organizadores e apoiadores, foi tudo perfeito e espero ano que vem poder estar com vocês novamente!!!


César Rocha Proteção Animal

Well Dog Pet Shop

Best for Pet

Style Dogs

Amor de Bicho

e

Santo Chico Fotografia Pet

Tags

bloco do bob carnaval campinas carnaval 2023 carnaval pet carnapet evento pet fotografia pet