11/11/2019 às 20:52 Ensaios

Este ensaio vai te relembrar o verdadeiro sentido do Natal!

688
3min de leitura

Qual a primeira coisa que você lembra quando pensa no Natal?

A gente pensa sempre, é claro, em uma reunião em família. Mas muitas vezes, acabamos nos perdendo e pensando nas compras, nas comidas, no papai noel e nas renas, no dia de folga... Já aconteceu com você?

Este ensaio fofíneo vai resgatar o sentido do natal em você! 

Independente de religião nesta celebração do nascimento de Jesus, queremos "aumentar" o seu coração e  te fazer relembrar o aconchego e a alegria de estar perto de quem a gente ama.

"Como assim, tia? Aumentar o coração?"

É isso aí, Fredão! Este ano me inspirei em uma história que eu adoro e fala exatamente sobre isso. 

O Grinch é um personagem do escritor americano Dr. Seuss de seu livro "Como o Grinch Roubou o Natal!" ("How the Grinch Stole Christmas!"  - 1957). Muitas pessoas que não conhecem a história o associam apenas a não gostar do natal, mas na verdade acontece uma reviravolta no final, e a moral é justamente o contrário.

"Que legal! Quero saber mais!!!"

O Grinch, que mora em uma montanha na Quemlândia não gostava do natal, pois seu coração era menor do que o normal (isso mesmo, o livro é todo em rimas! rs)

Ele passava mal com as festas, as músicas, os enfeites, as comidas e todo o barulho!! Então ele teve a idéia de Roubar o Natal, para que não chegasse.

"Iti malia! Muito intelessanti!"

Ele usou o seu cachorro Max, sua única companhia, como Rena, e assim desceram a montanha para roubar todos os enfeites, presentes e comidas.

"Ele amarrou um chifre de rena no Max, pobrezinho... Vou morder o Grinch, tia!"

Mas o plano não funcionou. Mesmo sem os laçarotes, pacotes e nem uma migalha das comidas, o Natal chegou!! Os Quem continuaram a celebração, cantando felizes!

"Talvez o Natal", ele pensou, "não se compre em supermercado. Talvez o Natal, quem sabe, seja algo com mais significado!" 

E foi assim que o coração dele cresceu 3 vezes!! Ele devolveu tudo para os Quem e comemorou o natal, junto a todos os habitantes da Quemlândia, inclusive seu AUmigo Max!

"Ufa tia! Que bom que tudo acabou bem!!"

Se você também gosta dessa história e acredita que o Natal é uma comemoração da família que claro, inclui nossos AUmigos, não perca essa chance de fazer este lindo ensaio!!

O cenário é exclusivo e valoriza o seu pet! E você ainda ganha um cartão de natal virtual para enviar a todos os seus AUmigos!

Também vamos contar com a ajuda da adestradora Camilla Nogueirazootecnista há 5 anos que se especializou em comportamento e bem estar animal, garantindo o conforto para seu pet e você durante o ensaio. Veja que fofo o relato dela sobre os ensaios já realizados:

"Participar do Ensaio de NatAU da Thais tem sido uma experiencia incrível. É muito legal acompanhar de perto o carinho e a ligação que os tutores tem com seus "filhos" de quatro patas. Sem contar que é uma chuva de fofura; até as caretas mais bizarras tiram sorrisos do nosso rosto. E como não, né? Eles são incríveis. Uma honra participar desse momento que ficará eternizado pelas lentes de uma profissional que capta essa sensibilidade dos seres mais puros que já conheci."

O Golden Frederico e sua família, Marcela e Thiago, amaram o ensaio!!! Foi a primeira vez deles em um estúdio especializado em Pets, e ele mandou muito bem, vocês não AUcham?

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!! CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

O que dizem as mamaezíneas:  

E você?? Vamos nessa??

Estou te esperando!

Thaís Mazzoco

11 Nov 2019

Este ensaio vai te relembrar o verdadeiro sentido do Natal!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

adestradora camilla nogueira como o grinch roubou o natal dr seuss ensaio ensaio natal natal ensaio pet ensaio tematico fotografia pet frederico frederico golden golden grinch how the grinch stole christmas papai noel pet rena rudolf santo chico

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

16 de Nov de 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

Logo do Whatsapp