Eventos

Valinhos - SP

2o CARNAUAU VALINHOS 2024

AUlalaô ôoô ôoô! Tava muuuito calor, mas isso não tirou a animação de quem soube aproveitar essa delícia de evento, o 2o Carnauau Valinhos.


Este tipo de evento eu gosto muito de apoiar pois muitas pessoas que têm pets acabam não tendo muitos momentos de qualidade com os cães, que precisam passear e criar esse vínculo com seus tutores. Na correria do dia a dia, acabamos não dando tanta atenção quanto eles merecem e é muito importante esse tempo a mais, seu pet agradece. E claro, hidratando muito, não ficando no sol quente e cuidando para não queimar as patinhas. E também não ficando tão perto das caixas de som para não ficar muito alto. Todos que estavam respeitando muito todas essas regrinhas, achei muito bom!


O evento foi realizado na praça Washingtom Luiz, essa festa teve a banda do Cesar Rocha, que já conhecemos do Bloco do Bob de Campinas, rapaziada muito animada e talentosa.


Também teve a feirinha de artesanato que acontece todos os domingos na praça e a feirinha de adoção da ONG Viralata Viracasa (foi difícil resistir às fofuras!)


Um evento bom como esse só é possível graças aos apoiadores, que nesta edição pudemos contar com


Tanakão Pet Shop

Viralataria

Havana Dog Premium

Cane Care

Prefeitura de Valinhos

Esquadrão Proteção Animal

Band Mais


E a Santo Chico estava lá com um espaço para você enfeitar seu pet (carnaval vale tudoooo!) e ter uma eterna recordação desse dia!

Obrigada a todos que visitaram!

Tags

carnauau valinhos bloco do bobo cesar rocha band mais viralataria tanakao evento pet carnaval pet