20/04/2021 às 19:46 Ensaios

Mãe de Pet

592
4min de leitura

Você tem dúvidas que o amor que sentimos pelos nossos filhos pets é um amor de mãe?

Mãe de pet também é mãe, com certeza!!

Essa é a minha mãe, e agora eu perdi um pouco do colinho dela para dar ao meu novo irmãozineo Elvis... com essa carinha, não me importo nem um pouco ...

Em novembro do ano passado, a minha mamãe perdeu a sua mamãe, minha vovozinha que a gente cuidava taaanto, tanto.... Minha mãe obviamente estava bem tristinha. Daí eu falei pra ela pegar um cachorro (ah, eu sou cachorreira né, mas só porque eu tenho alergia a gatos). A gente sabe que são horas diárias de cuidados e que os sorrisos compensam toda a trabalheira. Mas daí ela pensou em gatinho e eu dei a maior força!!! E foi nessas coisas de destino que muito do nada uma amiga dela mandou fotos de gatinhos beeeeem filhotinhos resgatados... dias depois, Elvis já domina a galeria de selfies da minha mamãe. Mas claro que essa fofura não deve ficar só em foto de celular, olha o desaforo!!! Aqui santo de casa faz milagre sim senhora!!!

Espertinho esse Elvis né?

Pensa que é fácil agradar a mamãzínea???

O amor e a dedicação são enormes, até mesmo quando não são exclusivamente nossos pets, como é o caso do Jhony e da Pipoca que estão passando uma temporada aqui. Semana passada o Jhony machucou o olhinho e cá estamos nós, cuidando, dormindo pouco, dando todos os remédios e carinhos necessários. Fazemos até massagem nas patinhas com Petglove todos os dias!!! Eu cuido mesmo!!!!

E quando o dia das mães chega, é claro, a gente quer comemorar e também ganhar presente!!!

Por isso desenvolvi essa lembrança exclusiva, que vai ser um sucesso com as mães de pet!!!

A carinha do seu pet se transforma em pintura neste lindo cachepô com suculentas!

Durante seu Ensaio de Dia das Mães faremos uma foto que será enviada para a artista gráfica, minha amiga e também fotógrafa Janaína Medeiros.  Ela vai trabalhar com muito amor nesta fotografia, e transformá-la em obra de arte! 

(Eu e a Janaína já temos uma linha exclusiva da Santo Chico para fotos impressas, com as quais você ainda ajuda uma instituição. Clique Aqui para conhecer!!!)

O lettering foi desenvolvido exclusivamente para a Santo Chico pela letrista Tânia Camilio.  Representa toda a nossa vontade de morder a fuça do nosso filho de quatro patas, você não acha?

E para quem gosta de ser mãe de planta, as suculentas são plantinhas simpáticas, que dão pouco trabalho, são fáceis de cuidar, além de muito fofinhas, como os pets!

Quem tem coragem de não querer eternizar um carinho desse?

O próprio ensaio já é o melhor presente de dia das mães que você pode dar (ou pedir haha).  Por um valor acessível, é uma experiência inesquecível, recheada de tudo de melhor que existe, carinho, abraço, lambeijos... para ter guardado para sempre! 

Veja a história a seguir... (pegue a caixinha de lenços...)

Isa e Julie, que aproveitaram a oportunidade no primeiro lançamento

A Isa veio aqui com a Julie quando lancei este ensaio. A Julie já estava velhinha, mas ainda tinha todo o seu charme, mesmo com essa carinha de brava hahaha. Depois, a Isa foi morar fora. Antes da viagem, me despedi dessa minha amiga com um álbum das fotos deste ensaio impressas. Foi a melhor coisa. Como vocês já devem estar imaginando, quando a Isa vier nos visitar Julie não estará aqui presencialmente para recebê-la, e esta lembrança é a que ficou para sempre para a gente poder matar as saudades.

(Se uma não fosse cocker, eu diria que são duas gatas!  XD )

Essa é uma das minhas fotos preferidas da vida, guardamos para sempre a personalidade da Julie e a personalidade das duas.

A Dani também ganha muito o carinho do Bento, seu grande CÃOpanheiro nessa pandemia. Ela é uma das pessoas com o abraço mais gostoso do mundo, imagine como não está sendo difícil. Mas eu sei que o carinho do Bento a ajuda a superar tudo isso.

Que tal ver mais fotos lindas?  CLIQUE AQUI para ver todas as fotos destes ensaios.

E esse cachepô, você gostou? Amou??? Pirou??????? 

O da minha mãe já está garantido!!!

Você vai GANHAR esse brinde com o ensaio do dia das mães, já com as suculentas, prontinho para dar de presente! Simplesmente imperdível!!!!

CLIQUE AQUI para agendar agora mesmo o seu ensaio! 

E se caso agora você não possa fazer o ensaio, você pode nos enviar uma foto do seu pet e fazemos o cachepô para você preencher como quiser. Estamos com uma promoção de lançamento. CLIQUE AQUI para saber mais.

Mas caso você não queira deixar essa oportunidade de jeito nenhum, CLIQUE AQUI para obter mais informações do ensaio!!!

Espero por vocês!

Thais Mazzoco

"Retratando seu amor por quem você quer ter para sempre perto"

Voltar para Home

20 Abr 2021

Mãe de Pet

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

border collie cachepo cachorro campinas canil cocker spaniel dia das mães exclusivo filho de quatro patas filhote fotografa pet fotografia pet fotografia pet campinas gatil gato mãe mãe de cachorro mãe de pet personalizado pet pet photography presente presente dia das mães srd suculenta thais mazzoco

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

16 de Nov de 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

Logo do Whatsapp