04/08/2020 às 00:12 Ensaios

Pai de Pet é Super Pai!

563
5min de leitura

Essas histórias de Pais de Pet mostram que os sentimentos mais lindos transbordam e ficaram evidentes nas fotografias!!

Os motivos são tantos para eu escrever sobre o assunto dia dos pais que eu não sabia nem por onde começar.

Afinal, pai de pet é Super Pai, comprovado pelas várias demonstrações de carinho que eu presencio, quando um olhar carinhoso de pai diz tudo!! 

Aminha história aqui em casa vocês já conhecem, certo? A Madonna entrou na minha vida antes de eu me casar, mas eu já namorava o Bruno. E ela o escolheu desde o primeiro encontro dos dois. Ele sempre cuidou muito bem dela. Eram dois grudinhos.

Neste caso, é o olhar dela que diz tudo

Pai dos Santos Chicos

A Madonna tinha um avô, que no começo não queria muito saber não... mas depois, ficaram inseparáveis!!! Era café da manhã juntos, passeios matinais, silêncio ela só fazia na presença dele. 

E esse vovô, meu pai Lauro, também tem seu outro bebezíneo, o Paçoca.

Vendo esta imagem não me restam dúvidas de que é um amor lindo e verdadeiro desses dois. E você? Tem alguma dúvida?

O Paçoca não foi o primeiro xodó do Laurão não. Bem, ele nunca nos proibiu de ter pets em casa, e ele próprio sempre gostou. Teve uma época que povoava em nosso lar 2 cachorras, 1 papagaio, 1 jaboti, passarinhos.. e tá bom né. Todos extremamente bem cuidados e felizes, principalmente eu e minha irmã que já começamos a amar muito os bichinhos. 

Certa vez ele apareceu com um Samoieda, maravilhoso!!! Eu dei o nome de Ralph pra ficar chic, mas depois ele acabou virando Chicão. E Depois pra fazê-lo companhia ele veio com um dálmata, coisa mais linda... que ficou Chiquinho!!! Esse nem tentei mudar!!! Chicão e Chiquinho eram dois irmãos muito felizes na chácara. Juntando a história com a de São Francisco, eu não poderia dar outro nome para a minha fotografia de pets.

Quando o Chicão partiu, veio o Paçoca para fazer cia ao Chiquinho. Apesar de estar sozinho (por enquanto), é um pastor muito alegre na sua vida de roça!

Muito amor

Eu e meu pai tivemos uma fase difícil no nosso relacionamento, e essas fotografias para mim são um marco na minha vida, pois ele não se envolvia muito com meu trabalho e nunca tinha conseguido fazer um ensaio deles. E quando fizemos, ficamos muito felizes! Uma linda recordação, para sempre!

A minha foto favorita do ensaio, aquela que deu errado e que não poderia ter dado mais certo

Pai de Respeito

Aquela imagem que já diz tudo, puro amor, respeito e também fofura

Uendel e Hélio são super discretos. Mas me contaram que em casa o Apolo e a Penélope não seguem essa mesma linha hahaha. 

Disseram que o Apolo é até mais tranquilo, mas que a Penélope é causadora!!!! E não é que para as fotos, a Penélope se sobressaiu? E será que essa "inversão" aconteceu com os papais também? O que você acha? Eu achei que o Uendel ia se soltar mais para os retratos, mas o Hélio arrasou também!

Olha o que o Uendel falou: "Este foi nosso primeiro ensaio em família foi incrível os dogs se comportaram super bem e o resultado da fotos não poderia ter ficado melhor... A Thais nos deixou super a vontade no studio e poder ter as fotos para guardar de recordação é muito legal... Obrigado Thais um grande beijo"

Papaizinho Uendel, que já conheço há alguns anos. Seu belo e único sorriso.

 E papaizinho Hélio que começou mais tímido, mas depois se revelou super a vontade com a tia Thais, igual a Penélope!

E por terem ficado um tempo separados, eu perguntei para o Uendel se sentiu falta dos bebês peludos. Ele disse "Não... mas é porque eu tinha certeza que estavam sendo bem cuidados". Muito amor e confiança. Os Pets com certeza sentem. Que bom agora todos reunidos novamente, esses papais de respeito!

Pai Rock Melódico

Antes do ensaio, é muito legal perguntar as preferências e gostos. Se eu não conhecesse o Pedro,  teria uma imagem diferente quando ele me perguntou se poderia vir com a camiseta do Iron Maiden. Esse papai Rock'n'roll acho que entoa um Love of My Life quando está ao lado da sua Paçoca.

Olha esse depoimento deles, fiquei emocionada: "Eu não tinha a ideia de fazer foto de dia dos pais, nunca fiz, e só fui pq sou amigo de vcs dois, mas gostei muito! O tempo e carinho que dedicamos à ela é enorme, e ela está sempre conosco, sempre parceira, alegrando e fazendo companhia. A experiência de tirar essas fotos com vocês foi inesquecível! Criar essas memórias com ela, além de poder vê-los e conversar um pouquinho com vocês, foi uma das melhores coisas que fizemos este ano. Nós três adoramos!"

E pela cara dela, dá pra ver o quanto ela também ama esse papai

Mas ela não deixou de posar com ele numa pegada mais metal não.

Só que ficou de olho na porta quando o assunto foi o show ao vivo...

Pai Profissa

Quando se trata de trabalhar pra cachorro, nosso parceiro GDTS dá outro significado ao termo. É que o David e seu filhão Enrico Jacobs (Jake, para os mais próximos) fazem um trabalho magnífico nessa creche "boa pra cachorro"! 

Com as melhores técnicas de enriquecimento ambiental, os alunos têm uma rotina apropriada e aprendem demais com o tio David. E o melhor aluno, claro, só poderia ser o Jake!!

"Esse ensaio ficou muito especial Thais! Obrigado demais pelo carinho e por sempre eternizar os momentos maravilhosos com o meu filhão 😍🙏🙏"

Papaizineo, esse uniforme é definitivo?? AUmei!

É a cara de um e focinho de outro?

QUER GANHAR ESTA ARTE

LETTERING?

Lettering é a arte com letras, que você poderá fazer com dizeres personalizados. Fica lindo demais!!!

CLIQUE AQUI, me dê um oi com a mensagem QUERO DIA DOS PAIS NA SANTO CHICO que eu te conto como!

No pacote especial para o Dia dos Pais, está incluso este 

lettering personalizado da Tânia Camilio

Não perca a oportunidade de ter essa lembrança única.

04 Ago 2020

Pai de Pet é Super Pai!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

chalkboard dia dos pais ensaio pet fotografa pet fotografia pet fotografia pet campinas fotografo pet fotografo pet campinas lettering pet shop campinas presente presente dia dos pais

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

16 de Nov de 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

Logo do Whatsapp