03/10/2021 às 13:42 Eventos

OUTUBRO ROSA

64
2min de leitura


Nessa semana começou o Outubro Rosa!


O mês de outubro vem acompanhado desta cor para nos lembrar da importância de prevenção do câncer de mama.

"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama." - Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama .


E vocês sabiam que também é importante prevenir os pets?


Pensando nisso, a @santochicopetphoto fará uma exposição de fotos dedicada ao tema na @padariapetcampinas.



A abertura será dia quinta-feira, 7 de outubro, às 15h30 com um bate-papo com a ONG ATEAC sobre seu importante trabalho com os cães terapeutas.


Às 16h vai dar uma fominha, não é mesmo? Então teremos cafezinho e mini pães de queijo para acompanhar o clima de confraternização e vamos assistir a uma importante palestra com o Dr @rafaelcuconati da clínica Oncovida Veterninária  nos ensinando sobre medidas preventivas.


Não vou colocar muitas fotos para não dar spoiler, pois quero vocês lá na Padaria Pet Campinas para prestigiar.


Além das fotos também teremos um conteúdo informativo fornecido pela Revista Cães & Cia , para vocês irem visitar e se informar também nos outros dias do mês.


Lembrando que as fotografias ficarão expostas até dia 30 de outubro.

Foram impressas pelo nosso parceiro Especialista Fine Art, ou seja, a qualidade é garantida!!! Aproveite pois as impressões estarão à venda com o lucro 100% revertido para a ONG ATEAC.


Esperamos vocês!

03 Out 2021

OUTUBRO ROSA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cancer de mama chiclete especialista fine art exposição fine art fotografa pet fotografia pet fotografia pet campinas fotografo pet oncovida outubro rosa revista caes & cia veterinaria

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

16 de Nov de 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

Logo do Whatsapp